Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Molho Negro faz versão rock de "Negro Gato"

Fonte: Pará Música

A música foi gravada durante um minicurso de gravação e produção musical


 
 A banda paraense Molho Negro divulgou em suas redes sociais um vídeo com uma nova versão da música “Negro gato”. Com uma pegada rock and roll, a obra que é de origem da música “Three cool cats”, da dupla Leiber e Stolerm, ficou bastante interessante. A primeira versão brasileira de "Negro gato" foi feita pelo músico Getúlio Cortes. 
 
PARA OUVIR A MÚSICA CLIQUE AQUI.
   O guitarrista João Lemos, um dos integrantes da Molho Negro, explica como surgiu a versão rock de “Negro gato”. “O produtor Ivan Jangoux chamou a gente pra ser a banda convidada num workshop. No evento, ele fez minicurso ensinando a galera sobre gravação e produção musical. A gente escolheu essa música pra gravar porque já a tocávamos nos ensaios. Como não iríamos gravar nada novo da banda mesmo, resolvemos fazer essa versão”, revela João Lemos.
 
   O workshop, realizado pela Am&T - Academia de Música e Tecnologia,  foi feito em junho deste ano. Os arranjos foram definidos pelo grupo durante a gravação, feita no minicurso. “Negro gato” já foi gravada e ganhou várias interpretações de diversos músicos brasileiros como Marisa Monte, Reginaldo Rossi, Luiz Melodia, Wanderléa, Roberto Carlos e Erasmo Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...