sábado, 20 de dezembro de 2014
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Poema: Último "À Deus"
Imagem: reprodução da Internet |
Se é diante do túmulo o meu último "À Deus"
Deixo pra trás tudo o que foi desavença entre nós. A lembrança de momentos felizes vai imperar.
Diante da tua lápide te dou "À Deus".
Oro para que possas descansar em paz.
As lágrimas vão se reverter em risos ao lembrar dos momentos em que fomos alegres.
Vou fugir dos espaços vazios que você deixará em nosso lar. A dor da perda vai demorar muito para passar, pois saudade é ferida aberta que demora para cicatrizar.
Por Senhorita Matos
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Poesia e ritmo latino são marcas da banda A República Imperial
Foto: Divulgação (Arquivo Pessoal) |
Ritmos latinos e poesia são as marcas registradas da banda paraense autoral A República Imperial, que apresenta o show Cinema Ór, na próxima sexta-feira (19), às 20 horas, no auditório da faculdade Fibra da Gentil, com entrada franca. O público vai poder dançar as músicas do primeiro EP da banda (“Cinema Ór”) e também já terá a oportunidade de conhecer músicas inéditas do grupo, que estarão no segundo EP, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2015.
Formada por Kenji Yonezawa (violão), Inês S. Fernandes (baixo), Daniel Pinheiro (bateria), Genessi Rodriguez (vocais), Glaucia Freire (vocais), Alex de Castro (vocais), Eliezer Reis (trompete) e Milton Cavalcante (guitarra), A República Imperial teve início em 1º de janeiro de 2013. “Esse show vai ser um anúncio do que vem em 2015: ano em que vamos lançar dois EP's, um deles é o ‘Cinema Ór’ em formato físico para as prateleiras. Este trabalho é uma vitória que levou um ano pra gente e agradecemos ao selo do Estúdio Livre que acredita em nosso trabalho. O segundo EP deve sair em maio e ainda vai ter clip e singles”, acrescenta o músico Alex de Castro.
Assinar:
Postagens (Atom)