Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os motivos da minha ausência neste blog

Foto: Reprodução/Internet

Meus queridos,
 O blog anda um tanto jogado às baratas por conta da minha correria com o TCC e pelo fato do meu not está sem net.

Por isso mesmo deixei esse gatinho virtual fofo aí no canto. Brinquem com ele com o mouse.

Peço por favor (EU SUPLICO!) não me abandonem!!!

Prometo voltar com tudo depois que entregar o meu TCC e comprar um modem é claro ;)

Também estou pensando em fazer algo diferente neste espaço.

Escrever mais crônicas, contos, historinhas, falar mal dos outros (ahahaha, brincadeirinha!)... enfim!

Mandem e-mails pra mim ;)

Ah, não que vá ajudar muito, mas eu estou no Twitter (@senhoritavmatos) e Facebook (Vivi Matos).
Me procurem por lá. Não que eu esteja ativa também nessas redes, porém de vez em quando apareço por lá.

Beijos :*

Até breve O/

Att, Senhorita  Matos.

Ah!
Antes de ir, uma canção:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...