Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Oficina de dança Reggae de salão está com inscrições abertas

Por Vitor Pedra

Foto: Divulgação

Quando a dança vira uma paixão, ela costuma revelar sentimentos que muitas vezes já estavam dentro da gente. Só que escondidos em algum lugar. “Me sinto mais disposta, mais forte pra enfrentar até coisas que não têm a ver com a dança. Enfrentar o trabalho, o dia a dia, ter um pouco mais de presença nas coisas que eu faço”, conta Tania Augusta, policial civil.


Ela faz as aulas semana e ainda frequenta os salões de Reggae aos domingos. Ela está tão bem, que prepara para perder uns quilinhos, sem sacrifício. Basta uma hora animada pra queimar muitas calorias. 

“A dança Reggae de salão é uma atividade moderada. Ele deve perder mais ou menos entre 300, 350 calorias, é como se ele estivesse fazendo uma caminhada mais rápida”, explica o instrutor de dança, Eduardo Murvin.

Quem se apaixona pela dança deste jeito percebe mudanças no corpo e na alma. “É o alimento da alma e dançando eu realmente, sou eu, eu mesma”, descreve Tania.


Serviço:
Oficina de Dança Reggae de Salão - Inscrições Abertas.
Horários: 19h30 às 21h30 de segunda à sexta.
Matriculas no Local: Espaço Cultural Chaves Do Pará - Rua dos 48, 112 Altos - Batista Campos. 
Info: (91) 8849-4999 / 8264-4450

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...