Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sepultura lança "Metal Veins - Alive at Rock in Rio" com Les Tambours du Bronx

Por Fabiana Fuchs - Approach


Em comemoração aos 30 anos de carreira, o Sepultura lança mundialmente em Setembro seu novo álbum “Metal Veins - Alive at Rock in Rio” com o grupo de percussão francês Les Tambours Du Bronx. O lançamento é uma parceria do Rock in Rio com a MZA Music, a Eagle Rock e a Sony Music Brasil, que levarão aos fãs do mundo inteiro esse registro histórico feito no maior festival de música do mundo.

O show, gravado no Palco Mundo do Rock in Rio 2013, em um dos dias dedicados ao Heavy Metal, levou 85 mil pessoas a cantarem do início ao fim sucessos da banda como "Refuse/Resist", "Territory" e "Roots Bloody Roots". Além disso, o show conta com o cover “Firestarter” do Prodigy e “Sepulnation”, o hino dos fãs do Sepultura.

O lançamento conta ainda com um documentário exclusivo que registra toda a preparação das bandas para o show, com relatos de seus próprios integrantes, cenas de ensaios, bastidores, passagem de som e os minutos antes do show.

O álbum estará disponível em CD, DVD e formatos digitais. No exterior, o álbum chega também em formato Blu-Ray, o primeiro da banda.

Histórico - Em 2011, o festival promoveu pela primeira vez este encontro inusitado, convidando as duas bandas para uma apresentação no Palco Sunset — palco que promove grandes momentos e encontros entre artistas. A parceria fez tanto sucesso que cresceu e, no ano seguinte, eles também se apresentaram juntos no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa (em 2012). Em 2013, Sepultura e Les Tambours Du Bronx voltaram à edição carioca do Rock in Rio, onde tocaram no gigante Palco Mundo brasileiro.


Músicas:

1. Kaiowas

2. Spectrum

3. Refuse / Resist

4. Sepulnation

5. Delirium

6. Fever

7. We've lost you

8. Firestarter (Prodigy cover)

9. Requiem

10. Structure violence

11. Territory

12. Big hands

13. Roots bloody roots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...