Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Espetáculo Encantados S.A acontece de 14 a 17 de março



 De Lauro SousaBarbara Gibson



Já imaginou se os seres dos contos de fada estivessem infiltrados por todos os lugares da vida real sem que ninguém tenha percebido? No espetáculo "Encantados S.A.", do Grupo de Teatro Universitário, os seres do mundo da fantasia podem estar bem perto de todos. 


O mote central da dramaturgia, assinada e dirigida pela dupla Bárbara Gibson e Haroldo França, conta a história de Noque, um garoto de 13 anos que é oprimido pelos colegas por ainda brincar de boneco. Gigy, seu brinquedo preferido, é o seu único amigo com quem compartilha suas descobertas, angústias e vivências.

A pacata vida de Noque começa a mudar quando ele se dá conta de que algo muito estranho está acontecendo bem embaixo do seu nariz: um professor de química que uiva como um lobo, uma senhora que oferece maçãs para as pessoas na rua e uma criança que caminha como se fosse um pato. 

Estes fatos muito estranhos para quem deseja somente levar uma vida normal e os dois começam a investigar estes fatos até encontrarem a chamada Osseapeprofosoe (Organização Secreta dos Seres Encantados Aliados Pela Proteção da Fantasia ou Simplesmente Encantados) que muda suas vidas para sempre.

Onde? 
- Teatro Universitário Cláudio Barradas (Rua Jerônimo Pimentel esq. com Dom Romualdo de Seixas, 546 Bairro do Umarizal)

Quando?
- Dias 14, 15, 16 e 17, sempre às 20h e duas sessões extras no sábado e domingo às 17h

Quanto?
- R$ 20 (Inteira) / R$ 10 (Meia)

Classificação: Livre

Clique aqui para ir até a página oficial do evento.

Acesse também a página Madrasta Responde.

Instagram: @encantados

Informações: (091) 81123688 / 81522994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...