Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sábado vai ter Sarau na Elf Galeria


Por Lucinha Chaves

Prossegue, na ELF GALERIA a belísisma exposição Cenaculum, com pinturas de Ruma de Albuquerque,  que propõe uma leitura contemporânea dos signos e símbolos que representam os apóstolos que estiveram no Cenáculo com Jesus.


E, nesse cenário de partilha da cultura e da arte, vamos promover no sábado, dia 23, de 11 ás 14h, mais um sarau, coordenado pela Dra Luciana Brandão, que trará ao nosso espaço poesia e música, tudo junto e misturado com as obras de arte que estão em cartaz  até o dia 30 de março.

O tema do sarau será o ódio, porque

Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. 

Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor. Martha Medeiros: O contrário do Amor

Gostaram da idéia? Que tal virem viver conosco esse momento de arte? Será um sábado de explosão de sentimentos, vividos em boas companhias.

Recebam o meu abraço de cor vermelha, tal qual a cor do amor.
Até lá.


Elf Galeria
Passagem Bolonha, 60. Nazaré. 
Belém - Pará
CEP 66.053-060
Tel: 55 (91) 3224-0854
www.elfgaleria.com.br
www.facebook.com/elfgaleria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...