Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Emufpa abre inscrições ao Pronatec de Assistente de Produção Cultural

Imagem reprodução/Internet

Estão abertas as inscrições para o curso de Assistente de Produção Cultural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O curso será oferecido pela Escola de Música da UFPA e tem 160 horas de duração, com aulas durantes três meses. 


O curso tem quatro disciplinas: Planejamento, Organização e Desenvolvimento (POD) em Música, em Teatro, em Dança e Audiovisual. A intenção é capacidade os alunos em técnicas de gerenciamento nas linguagens propostas, formando profissionais para o emergente campo da produção cultural na Amazônia. 

O programa abrange ainda conteúdos sobre políticas culturais e economia criativa. As incrições podem ser feitas diretamente na escola, levando a documentação exigida: fotocópias de RG, CPF, comprovante de residência e certificado de estar cursando ou ter concluído o ensino médio. O Pronatec oferece ainda auxílio transporte e auxílio alimentação aos alunos.

Informações na Emufpa:

Tv. Padre Prudêncio com Rua Ó de Almeida nº 220

Em frente ao “Buraco da Palmeira”.

Telefone: (091) 3242-6233

emufpa@ufpa.br

7 comentários:

  1. Não tem nada na page da EMUFPA sobre isso...

    ResponderExcluir
  2. Pessoas com nível superior podem fazer o curso?

    ResponderExcluir
  3. Sim Glauce Bacelar. Para fazer a sua inscrição basta levar o seu certificado (original e cópia) de conclusão do Ensino Médio.

    ResponderExcluir
  4. Cara Narjara Oliveira, entendo a sua preocupação com a vericidade da informação acima. Porém, quem pediu ajuda para divulga-lá foi o próprio professor que vai ministrar o curso pelo Pronatec. Qualquer dúvida basta ligar ou ir pessoalmente para na Escola de Música da UFPA.

    ResponderExcluir
  5. Vc saber se primeiramente tem quem fazer a pré matrícula via sistec nas escolas onde estuda ou estudou??
    Ou basta ir la na emufpa com os documentos necessários para efetivar a inscrição?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. As inscrições já encerraram, mas você pode ir lá e deixar os seus documentos para fazer uma pré-matricula para o curso do próximo trimestre. A princípio, você deve fazer uma pré-matricula no próprio site do Pronatec. A sala onde estavam fazendo as inscrições está sem telefone. Mais informações você poderá saber no site da Emufpa - www.emufpa.wordpress.com - ou indo lá pessoalmente. Lembrando que a Emufpa não está mais na Conselheiro. Agora está num prédio em frente do Largo da Palmeira, na Tv. Padre Prudêncio com a Rua Ó de Almeida, nº 220, próximo da Presidente Vargas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...