Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

POESIA: Natureza - Sol, Lua e Mar...

Imagem: Reprodução da internet


Gosto do Sol que me aquece em dias frios
Gosto da Lua que ilumina as noites escuras
Gosto do Mar que acolhe as minhas lágrimas 
quando vou lhe confessar os meus segredos.

Gosto do Trovão
Gosto do clarão do Relâmpago
Gosto do verde da Floresta tropical da minha Amazônia amada, tão visada e explorada.

Gosto do gosto da água da Chuva
que molha o meu rosto, meu corpo e me refresca do calor intenso do Sol

Ah! Esse Sol que ilumina todas as manhãs
Que provoca o calor característico das regiões do eixo Norte/Nordeste.

Sol que logo traz a Chuva.
Chuva que molha a terra fértil da nossa floresta 
com a sua fauna e flora deslumbrante.

Sol que proporciona manhãs e tardes tão belas que parece disputar noites lindas quando a Lua brilha tão intensa e singela lá em cima.

Lá no Céu estrelado. 
Sol, Lua, Chuva, Mar...

Natureza...

Beleza...

A beleza que as palavras não conseguem descrever.

By: Senhorita Matos.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...