Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A quem interessar possa...

Bom pessoas, sejam bem vindas ao meu blog. :) 
Essa é a primeira postagem, então vou falar um pouco do meu objetivo ao escrever nesse espaço tão dinâmico do mundo virtual. 
1º Não dá pra inovar sempre. Fazer "algo nunca antes visto na história dos blogs desse país". Sempre tem um blog crítico, um de sacanagem, um informativo...e por aí vai. Mas sei como é chato perder tempo lendo um monte de besteiras na net e depois de fazer isso a gente pensa "pô, eu podia ter lido um livro, mas não, fiquei aqui lendo o que esses loucos escreveram". Então, vou tentar ser o mais útil possível.  Afinal, todo foca (pra quem não sabe "foca" é o apelido dos jornalistas iniciantes) que se preze deve ter muito cuidado com o quê vai ESCREVER/POSTAR por aí. 
Então vamos lá. Pretendo postar entrevistas com bandas; fazer a leitura de livros (diversos) e depois dá uma palha pra vocês; falar sobre cinema; fotografia; rock; entrevistar a galera que está tentando (ou que já faz sucesso) com bandas; informar algo de utilidade pública; obviamente pretendo também falar sobre comunicação, fatos polêmicos, sem cair no senso comum (procurando ouvir sempre especialistas nos assuntos abordados) entre outras coisas. 
Aceito críticas, desde que sejam construtivas. Gosto de debates mas não vou ficar trocando comentários com gente que é sempre do contra. 
Espero que vocês gostem, se não gostarem, paciência, cansei de querer agradar a todos sem ter êxito.
Até o próximo post.
Att, Senhorita Matos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...