Mostrar que o rock é sinônimo de atitude. Esse é um dos objetivos do "Projeto Rock na Veia" que na próxima terça,12, vai mobilizar roqueiros e cidadãos para uma campanha de doação de sangue e novos cadastros de doadores de medula óssea. A concentração será as 8h30, na Praça Batista Campos, em Belém, capital do Pará.
O Projeto Rock na Veia, que teve a sua segunda edição em abril deste ano, no município de Ananindeua e ofereceu à população serviços sociais e entretenimento, é a continuação do projeto, de mesmo nome, que teve origem pela iniciativa da ONG Esckola de Rock de Ceilândia - Distrito Federal. A ideia é juntar música, diversão e arte à questões sociais.
Para Carlos Moutinho, batarista da banda organizadora do projeto na Região Metropolitana de Belém, a Lúthien, e um dos coordenadores do Rock na Veia, o Rock na Veia tem dois objetivos: a ação solidária, que conscientiza as pessoas para a importância da doação de sangue e o incentivo às bandas que participam do projeto. Dando oportunidade para que os artistas tenham espaço pra divulgar o seu trabalho. Ainda de acordo com ele, outras ações semelhantes à essas estão previstas para acontecer nos meses de setembro e novembro deste ano.
SERVIÇO:
2ª Ação Solidária Rock na Veia
Local: Concentração Praça Batista Campos – Belém
Data: Terça-feira, 12 de julho de 11
Hora: 8h30
Informações: (91) 8213-223
cpmoutinho@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário