Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cultura, Desenvolvimento e Sustentabilidade são temas do Colóquio Celso Furtado dia 23/5 em Belém

Por Ministério da Cultura Regional Norte



Com a série de Colóquios Celso Furtado sobre Cultura e Desenvolvimento, o Ministério da Cultura pretende contribuir para a promoção de um amplo debate sobre a relação entre essas temáticas. O objetivo é retomar a reflexão em torno do projeto nacional de desenvolvimento, tendo como base a centralidade da cultura, nos termos propostos por Celso Furtado no conjunto de sua obra.

 
A série se constitui de cinco colóquios, um em cada região do Brasil, realizada pela Secretaria da Economia Criativa/MinC em parceria com o Centro Internacional Celso Furtado e o Instittuto Itaú Cultural. Neste IV Colóquio, região Norte, o tema em destaque é a Cultura, Desenvolvimento e Sustentabilidade.
 
As contribuições dos encontros serão publicadas, ao final, em um volume que estará disponível no Observatório Brasileiro da Economia Criativa (OBEC), plataforma na qual estão reunidas pesquisas e estudos sobre o assunto.
 
 
Para participar do Colóquio, que possui entrada franca, você deve mandar NOME COMPLETO e SEGMENTO ARTÍSTICO para regionalnorte@cultura.gov.br ou minc.boletim@gmail.com. As vagas são limitadas!
 
O evento acontecerá no térreo do Prédio da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, localizado na Av. Gentil Bittencourt - Nazaré - Belém/PA, das 9h às 12h30.

PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...