Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

“Descobrindo o Lightroom 4″: Organização, tratamento e edição de imagens em oficina com Roberto Malato

Por FotoAtiva



Organização, tratamento e edição de imagens fotográficas são rotinas necessárias a qualquer fotógrafo ou praticante de fotografia. Como o programa Ligthroom é o mais indicado ao gerenciamento de cada etapa, uma nova oficina destinada ao seu manuseio será realizada pela Associação Fotoativa no período de 04 a 27 de junho 2013.


Previstas para as terças e quintas, das 19h30 às 22h, as atividades serão realizadas no casarão da Fotoativa, das 19h às 22h. Para se inscrever, sob o investimento de R$ 280, basta procurar a secretaria da Associação, localizada na Rua das Mercês, número 19, no bairro da Campina. Contatos podem ser feitos pelo número (91) 3225-2754 ou email a.fotoativa@gmail.com.

Conteúdo – Para facilitar o aprendizado sobre cada uma das etapas, o ministrante apresentará por meio de aulas práticas conceitos relacionados às imagens digitais (JPG, RAW, edição não destrutiva), informações sobre as formas de armazenar os dados em bibliotecas (catálogos, visualizações, importação de fotos, metadados) e instruções sobre revelação (controles básicos, crop, curva de tons, cópias virtuais, olhos vermelhos, filtro graduado, pincel de ajuste, tonalização dividida, efeitos, HSL e PB e exportação)


Associação Fotoativa
www.fotoativa.org.br
a.fotoativa@gmail.com
Tel XX 91 3225-2754
Utilidade Pública Municipal e Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...