Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Hoje tem carimbó com reggae no Los Piratas


Por Vitor Pedra


O projeto Música Carimbó Reggae inaugura sua temporada de shows neste domingo (12/5) com grandes apresentações na beira do rio dos Los Piratas Algodoal Bar.
O evento vai contar com a apresentação de DJs e grupos de Carimbó, som de origem indígena , porém, como diversas outras manifestações culturais brasileiras, miscigenou-se recebendo outras influências, principalmente negra .

Será uma mistura de sons: diretamente de Algodoal o carimbó do grupo Original junta-se ao reggae nas sequencia dos renomados DJs Vitor Pedra e Pablo Vibration. O objetivo do projeto é compartilhar e mapear a música nativa paraense.

No palco, os artistas apresentam todo o potencial da música paraense, mostrando as novidades deste cenário rico em ritmos e de influencias universais da música, unindo novos talentos aos já consagrados. 

“Escolhemos artistas da nossa música e realizamos shows de acesso gratuito, ao ar livre, com por do sol de frente para baia do Guajará. Nossa missão é conhecer artistas conterrâneos que produz a música e a dança do carimbó entre a capital e o interior, promovendo intercâmbio, incentivando novas redes de relacionamento”, revela o produtor Vitor Pedra.

Serviço: Neste domingo, 12 de maio. Projeto Carimbó Reggae. A partir das 16h, shows dos grupo Original de Algodoal e mais os DJs VP Roots e Pablo Vibration. Entrada franca e estacionamento grátis. 

Informações:  (91) 8264 4450

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...