Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

CCJEPA: Roda de conversa recebe fotógrafo Igor Grazianno


Na próxima sexta-feira, 14, o Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará recebe o fotógrafo Igor Grazianno que há mais de nove anos trabalha com fotografia no Ceará. Igor já foi premiado com o Novos Talentos em Fotografia pelo Festival Vida & Arte em 2005. 

Igor Grazianno vai participar de um bate papo descontraído para falar sobre a cena da fotografia em Fortaleza, abordando ações e instituições sem e com fins lucrativos, além de discutir um pouco sobre estratégias de mercado. 

O intuito da conversa é promover o intercâmbio Pará-Ceará e também conhecer tudo o que está sendo produzido de fotografia em Fortaleza, que atualmente está em foco no âmbito nacional, servindo como modelo para diversos movimentos culturais envolvendo a arte educação e também o mercado fotográfico. 
Compareça!

Serviço:
Rosa de Conversa com Igor Grazianno
Data: 14 de março, sexta.
Hora: às 15h 
Local: Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (Rua João Diogo, 254, Campina, ao lado dos bombeiros).
Informações: (91) 3213-4566 / 8183-8230 / 9984-8238 

OBS.: Chegar com 15 minutos de antecedência.



Igor Grazianno é Bacharel em Comunicação Social (UFC) e especializado em Audiovisual em Meios Eletrônicos (UFC). Teve sua iniciação fotográfica pelos cursos da Casa Amarela Eusélio Oliveira. Já atuando como profissional viajou pelo interior registrado o Circuito Ceará de Cultura por dois anos.

Decidiu definitivamente pela fotografia após receber o Prêmio Novos Talentos em Fotografia pelo Festival Vida & Arte em 2005. Trabalhou no Jornal Diário do Nordeste (CE), na ASCOM da Prefeitura de Maracanaú.

Retornou à Casa Amarela Eusélio Oliveira como professor do curso que fizera em 2001. Participou do fomento e desenvolvimento da Feira da Fotografia de Fortaleza, de diversas exposições coletivas (DiVerCidade, Encontros de Agosto, Unifor Plástica) e de publicações como as Revistas Olho de Peixe, Entrevista, Universidade Pública (UFC) e Berro. Atualmente pertence ao quadro de professores da Travessa da Imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...