Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Camarones Orquestra Guitarrística (RN) e Molho Negro no Café com Arte hoje

Por  Se Rasgum




Nessa quinta-feira, 26 de julho, os potiguares do Camarones Orquestra Guitarrística apresentam o ska, pop e surf music instrumental no Café com Arte ao lado da banda local Molho Negro. Mais do que um bom bronzeado nós queremos rock ‘n’ roll no meio da semana. Se Rasgum Clássica está de volta com uma noitada barulhenta e divertida no Café com Arte. 


Na quinta-feira, 26, a sonzeira instrumental dos Camarones Orquestra Guitarrística, de Natal, volta a Belém para apresentar o seu último disco “Espionagem Industrial”. Com eles, o trio local Molho Negro incrementa nossa “edição de verão” junto aos dos DJs Se Rasgum (Damasound e Marcel), Black Soul Samba (Fernando “Boy” Wanzeler) e Peggy (Camilly).

Camarones Orquestra Guitarrística 


 Criada no ano de 2007, a banda é formada por Karina Monteiro (guitarra), Ana Morena (baixo), Anderson Foca (Teclado e efeitos), Artur Porpino (Bateria) e Leo Martínez (guitarra). A Orquestra Guitarrística que vai do pop ao surf music acaba de lançar o disco “Espionagem Industrial”. 

O disco, patrocinado pela Petrobrás, foi gravado em Natal em uma parceria com o Estúdio Costella (SP) e o DoSol (RN) e contou com a produção do Chuck Hipolitho, ex -Forgotten Boys e atualmente na Vespas Mandarinas, e a co-produção de Anderson Foca.

O disco faz alusão aos tempos do vinil, ele vem separado em dois lados, o Lado “A” com onze faixas compostas para o álbum e que estão prensadas também em CD físico; e o Lado “B” que conta com a participação e parcerias de alguns grupos amigos dos Camarones, como Canastra (RJ), Talma & Gadelha (RN), Chimpanzé Club Trio (SP), Hossegor (RN) e The Baggios (SE). Para ter acesso ao álbum completo clique aqui

No Brasil, os potiguares já integraram o line up de festivais como Abril pro Rock, Recbeat, Bananada, Virada Cultural de São Paulo e foram até Argentina e Uruguai.

Molho Negro


E quem se apresenta antes é a grande revelação dos últimos tempos do rock daqui de cima: a banda Molho Negro. O power trio, que tempera seu som roqueirão com belos riffs de guitarra, roupa preta e fúria na pegada, é formado por João Lemos, acompanhado de Raony Pinheiro (baixo) e Augusto Oliveira (bateria). O som do Molho Negro mistura bandas como Black Rebel Motorcycle Club, Weezer e Queens of the Stone Age, em canções divertidas, como a “Ela prefere ouvir o DJ” e “Onde está meu mojo?”.

E pra completar a noite, muita sonzeira nas duas pistas do Café com Arte, com os DJs Se Rasgum Damasound e Arede, Robertão “do Café”, Fernando “Boy” da Black Soul Samba e Camilly Almeida, da Peggy. Todos “castigando no rock com muitos indie rock, clássicos 60s e 70s, new wave, punk, soul etc.


SERVIÇO
Se Rasgum ‘Summer Edition’ 
Shows: Camarones Orquestra Guitarrística (RN) e Molho Negro
DJs: Damasound, Arede, Roberto Figueiredo, Fernando “Boy” Wanzeler e Camilly Almeida. 
Local: Café com Arte (travessa Rui Barbosa, 1437)
Ingressos: R$ 10 até 23h / R$ 15 depois
Horário: 22h

Realização: Se Rasgum Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...