Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Banda da semana: NITRO MAMUTE

Olá galera :)

A cada semana vocês terão o privilegio de conhecer as peças-chaves das bandas que participaram do projeto piloto Valkyrías  promovido pela Associação do Rock Paraense - ARP - no sábado, 11 de junho de 2011, no espaço Point Underground, em Belém do Pará.

Cada uma das cinco bandas que participaram da 1º edição do Valkyrías  (são elas: Brasil Heavy Metal, Consenso Ilusivo, Kimera Of Éden, Nitro Mamute e Lúthien) terão espaço aqui no blog da Senhorita Matos, com destaque para as mulheres. Nós, MULHERES, que cada vez mais quebramos barreiras e invadimos espaços que eram antes exclusivamente masculinos. 

Vocês vão se surpreender com as variadas histórias de cada girl rock. Todas com muita personalidade,    características e opiniões próprias.  Contudo, o que todas elas tem em comum é o desafio de ganhar espaço no cenário do rock paraense. A primeira banda entrevistada, que terá o espaço durante toda essa semana no blog, é  a Nitro Mamute. Confiram ;)  


  Banda Nitro Mamute
 


A Nitro Mamute no evento Valkyrías (11/06/2011):



Quem é a Nitro Mamute? 

Como projeto a Nitro Mamute tem seis anos de vida. A banda de Grunge tem, atualmente, cinco integrantes, são eles: Pedro Mamute, Esh Drums, Vitor Malotov, Emily Costa e Alexandre do Rosário. A banda, que tem vários trabalhos autoras, participou do CCAA FEST Rock 2010 e também do Festival Rock na Veia Ananindeua 2011De acordo com a vocalista da banda Emily Costa, a loura que está mandando ver nas fotos acima, a Nitro Mamute está passando por uma fase de adaptação por causa da saída e da entrada de novos integrantes. 


Senhorita Matos: Emily você encontrou alguma dificuldade para encarar a vida de ter uma banda de rock?

Emily Costa: Não. Nunca me prendi. Sempre tive um estilo de vida livre.

Senhorita Matos: Você já sentiu alguma dificuldade por ser a única mulher da banda? 

Emily Costa: Não, nunca senti. Aonde a gente vai sempre tem gente apoiando. E a mulher numa banda de rock sempre dá uma diferenciada.

Senhorita Matos: E quais são os planos futuros que vocês tem pra banda?

Emily Costa: Como a banda está passando por uma fase de transformação com a saída e a chegada de novos membros, estamos nos adaptando uns aos outros. Mas com os nossos trabalhos são autoras. Estamos com o plano de gravar alguma coisa futuramente. Vamos correr atrás. 


Ouçam e curtam Nitro Mamute:





Curtiram? Aguardem que semana que vem tem mais entrevistas.
Para saber mais entrem em contato com a Nitro Mamute. Vejam o blog da banda que tem outros vídeos super trues.


Contatos da banda:

NITRO MAMUTE
Pelo Orkut
No blog: http://nitromamuteoficial.blogspot.com/
MSN: vitor_cv@live.com
(91) 8857-0534 / 8387-6334


Att, Senhorita Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...