Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

UFOPA divulga relação dos alunos contemplados pelo Programa Bolsa Permanência

Por Comunicação/UFOPA

Já está disponível no sítio www.ufopa.edu.br a relação dos alunos contemplados pelo Programa Bolsa Permanência, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). São 316 alunos selecionados para o recebimento de mais de 900 bolsas de auxílio financeiro nas seguintes modalidades: moradia, alimentação, transporte e material didático. Para o recebimento desse auxílio financeiro, os alunos da UFOPA passaram por um processo de seleção pública, coordenado pela Pró-Reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN), por meio da Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIAVI).

A habilitação dos discentes selecionados acontecerá no período de 8 a 17 de junho de 2011, das 8h30 às 11h30, na Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIAVI), situada na sala 27 do Campus Rondon, em Santarém (PA). Nessa etapa, o aluno confirmará seus dados pessoais e bancários, e assinará o termo de compromisso do Programa. O período para recursos será de 8 a 10 de junho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV), Campus Rondon.

Vinculado ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), o Programa Bolsa Permanência da UFOPA destina-se a auxiliar alunos em situação de vulnerabilidade social, que estejam cursando a primeira graduação. O objetivo é disponibilizar auxílio financeiro para custeio pessoal e parcial com alimentação, transporte, moradia e material didático-pedagógico durante o período de 12 meses. Com processo de renovação semestral, a iniciativa visa a promover a permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso e a sua diplomação.


--
Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA
Av. Vera Paz, s/n, Salé
Santarém - PA - Brasil
Prédio Central/ Reitoria
Coordenadoria de Comunicação
(93) 2101-4921
www.ufopa.edu.br
http://twitter.com/ufopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...