Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

E SE EU CAÍSSE AGORA???


NÃO É AUTO AJUDA. SÃO SÓ ALGUMAS PALAVRINHAS DE FORÇA E UM DESABAFO.

Você está lá. É uma pessoa guerreira, que luta pra ter um espaço na passarela da vida.

Quando está no ápice...VOCÊ CAÍ!   :(

Tenho certeza que é assim que muitas pessoas se sentem quando mentalizam pensamentos positivos antes de irem pra uma entrevista de emprego (e não são selecionadas); antes de apresentar um "grande e importante projeto" (pra você e não pros outros) que não é aprovado; ou mesmo quando faz a defesa do seu TCC - Trabalho de Conclusão de Curso - e é reprovado.

O seu mundo desaba. E até as palavras de conforto não servem de nada. Você só se decepciona, e o pior, consigo mesmo.

Foi assim que me senti ao enviar o meu cv (curriculum vitae) pra determinada empresa que se diz ser "Sem Fronteiras" .

Confesso que ele não está lá grandes coisas. Não tenho a grana (por que ainda não tenho o estágio) pra fazer todos os cursos que são exigidos pra poder participar de uma das etapas da seleção de estágio para a multinacional.

E depois de mentalizar as boas vibrações, enviar o meu cv. Eis que depois de alguns dias me chega na caixa de entrada do e-mail a seguinte mensagem:


Prezado(a) candidato(a),

Agradecemos o seu interesse em fazer parte da ..., porém, nesse momento, você não foi aprovado para a próxima etapa do processo de seleção do Estágio Sem Fronteiras 2011.

Os critérios de avaliação definidos pela ... e pela Clave são reservados a essas empresas, sem obrigatoriedade de divulgá-los aos candidatos. 

Contamos com sua compreensão, desejamos sucesso e esperamos encontrá-lo em futuros processos. 

Atenciosamente, 
...




E agora??? Parecia que tudo estava indo tão bem!
 Desmotivante não é mesmo?!

O que vocês acham que eu faço?
( ) Fico deprimida
( ) Como chocolates
( ) Me jogo de algum viaduto movimentado
( ) Me inscrevo em alguma escola profissionalizante e dou o calote
OU
( ) N. A. - Nenhuma das Alternativas

Bom, eu prefiro levantar a cabeça e correr atrás de uma outra empresa, que realmente seja SEM FRONTEIRAS.

Att, Senhorita Matos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...