Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lançamento da ONG AMORA - Atenção Multidisciplinar, Orientação e Respeito para o Autista”




A nova parceira da Casa da Esperança para auxiliar no tratamento de crianças e adultos autistas é a ONG AMORA - Atenção Multidisciplinar, Orientação e Respeito para o Autista – que será lançada nesse domingo, 27, na Sede Social da Assembleia Paraense, na Av. Presidente Vargas, 762, as 16h00. A ONG surgiu por causa da união de um grupo, ainda pequeno, de pessoas que convivem com o autismo. O trabalho da AMORA é voluntário e ainda precisa de muitas parcerias. A ONG vai ser uma entidade de apoio ao tratamento do autismo, inicialmente divulgando informações e amparando financeiramente a Casa da Esperança do Pará.

Deste 2007, a Casa da Esperança, filial Pará, é o único centro que atende exclusivamente adultos e crianças autistas dos municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Castanhal, entre outros. Localizada numa chácara alugada no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, necessita de parceiros para continuar o trabalho realizado na instituição que atende 70 pessoas e tem 200 em uma fila de espera que continua crescendo.

O lançamento será uma oportunidade de divulgar a ONG AMORA e cadastrar novos sócios para conseguir recursos para a Casa da Esperança do Pará. No evento vai acontecer bingos ( inclusive de um TV de LCD ), desfiles, venda de produtos com marca da AMORA e o lançamento do SELO SOLIDÁRIO da ONG. A entrada é gratuita e o valor da cartela do bingo é R$ 30,00. Durante o evento a Assembléia Paraense vai servir bebidas e alimentos (são opcionais e pagos diretamente para o clube).

Serviço:
Evento de lançamento do SELO SOLIDÁRIO da Ong AMORA
Entrada Franca 
Data: segunda, 27 de junho de 2011.
Hora: 16h00
Local: Sede Social da Assembleia Paraense - Salão Nobre, Av. Presidente Vargas, 762.
Venda da cartela de bingos: R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...