Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se liga galera: UFOPA inicia inscrição para seleção de estagiários


Por Comunicação/UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), através da Pró-Reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN), está selecionando alunos do 2º ao 7º semestre dos cursos de graduação para atuarem como estagiários nas unidades administrativas e acadêmicas da universidade. As inscrições para seleção acontecerão no período de 8 a 17 de junho, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, na Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), localizada na Sala 1 (antiga Reitoria), Bloco 1, Campus Rondon, em Santarém (PA).

O Edital de seleção já está disponível no sítio www.ufopa.edu.br, na seção “Editais”. São sete vagas para bolsistas, com recursos provenientes do Programa de Funcionamento dos Cursos de Graduação, executados pela Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e pela Secretaria Municipal de Educação de Santarém (SEMED), em conformidade com a Lei nº 11.788 (Lei do Estágio). São cinco bolsas da PROAD, no valor de R$496,00 cada, e duas da SEMED no valor de R$350,00 cada.

Os bolsistas selecionados irão desenvolver atividades nos seguintes setores: Auditoria (1 vaga - tarde), Biblioteca (1 vaga - tarde), CTIC (1 vaga - manhã), Instituto de Ciências da Educação – ICED (2 vagas – manhã/tarde); e Programa de Sistema de Informação (2 vagas – manhã/tarde).

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a vaga à qual deseja concorrer e apresentar a seguinte documentação: Formulário de Inscrição devidamente preenchido (obter junto à DGDP); Registro Geral ou outro documento oficial de identidade, como carteira de motorista, carteira de trabalho, passaporte (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de matrícula (original e cópia); Curriculum Vitae comprovado; declaração de que não possui vínculo empregatício; e comprovante de renda familiar (original e cópia), como: contracheque, declaração de imposto de renda, declaração da receita federal, carteira de trabalho, declaração de renda assinada pelo candidato, extrato bancário ou outros comprovantes oficiais.

Somente será considerado apto a participar do processo seletivo o candidato que estiver regularmente matriculado nos cursos de graduação da UFOPA a partir do 2º ao 7º semestre da estrutura curricular; tiver disponibilidade de 20 horas semanais para o cumprimento das atividades previstas; possuir conhecimento de informática e das rotinas administrativas. O candidato não pode ter vínculo empregatício e nem receber remuneração equivalente, incluindo outras modalidades de bolsas (Permanência, PIBIC, PIBID, etc.).
Mais informações na DGDP ou pelos telefones (93) 2101-3616 e 2101-3618.

Comunicação/UFOPA
-- 
Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA
Av. Vera Paz, s/n, Salé
Santarém - PA - Brasil
Prédio Central/ Reitoria 
Coordenadoria de Comunicação
(93) 2101-4921
www.ufopa.edu.br
http://twitter.com/ufopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...