Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Show Valkyrías







A Associação de Rock Paraense, ARP, promove as 19h00 deste sábado, 11 de junho, no Point Underground, o show "Valkyrías". O projeto piloto tem o objetivo de divulgar e incentivar as bandas de rock paraenses nas quais a presença feminina é  predominante.
de acordo com o vice presidente da ARP, o professor Arthur Silva, “a 1º edição do Valkyrías foi planejada deste o final de 2010 e deseja homenagear as mulheres que lutam pra ganhar um espaço no cenário do rock local”. Daí vem o nome “Valkírias”, que na mitologia nórdica significa guerreiras.

A expectativa é de que 200 pessoas lotem, o espaço do Point Underground , que fica localizado na Almirante Barroso entre Vileta e Timbó, para prestigiar o show das bandas Brasil Heavy Metal, Consenso Ilusivo, Kimera Of Éden, Nitro Mamute e Lúthien.
Os ingressos, que serão vendidos no local, custam R$ 4,00.

Para a vocalista da banda Lúthien, Bianka Aryene, “a importância de participar do ‘Valkyrías’ é divulgar o trabalho e as mulheres das bandas de rock paraense. Mostrar nós também lutamos pra ganhar espaço na cena independente underground, revelando os novos rostos que podem estar entre as grandes bandas do estado no futuro”.

A ARP foi fundada no bairro da Cremação em 13 de março de 2009 e tem o objetivo de divulgar a região Norte no cenário nacional do rock. valorizar e incentivar bandas de rock, e as suas vertentes, locais. Além de desenvolver projetos sociais e ambientais. A reunião da ARP é em todas as primeiras segundas do mês no Rock Pizza, na Cremação.


SERVIÇOS:
SHOW VALKYRÍAS
HORA: 19H00
DATA: 11/6/2011
LOCAL: POINT UNDERGROUD (NA AV. ALMIRANTE BARROSO ENTRE VILETA E TIMBÓ)
INGRESSOS: R$ 4,00

Apareçam lá gente  ;)

Att, Senhorita Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...