Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Segunda etapa do movimento Belém Livre está acontecendo agora

Por organizadores do movimento

Foto: Dol

Venha conosco lutar por uma Belém mais justa, que dê a população de sua cidade um transporte público de qualidade, uma educação de qualidade as crianças de Belém, somos um movimento pacifico que estamos em busca de nossos direitos e só iremos parar com as ondas de manifestações quando o governo nós ouvir, não precisamos de violência para conseguir conquista aqui em Belém e sim de uma manifestação que chame atenção e ponha os governantes contra a parede, fazendo com que os mesmo atendam nossos direitos.

1ª) Estamos lutando pela construção do BRT que é uma obra que está a muito tempo parada e só faz piorar o transito em nossa capital.

2ª) Queremos Passe-Livre aos estudantes porque nem todos tem plena condições de pagar por um transporte público que por sinal só faz piorar a cada dia.

3ª) Iremos nos manifestar contra Belo Monte, pois é uma obra que só trás destruição para nossa linda floresta amazônica.

4ª) Não impedimos que nenhum outro grupo lute por direitos diferentes.

5ª) Reforma nas escolas públicas, já estamos cansados de ver tanto descaso com a educação em nossa cidade.

Vem pra rua!! Belém Acordou!! 

A CONCENTRAÇÃO FOI HOJE, ÀS 13H NA PRAÇA DA BASÍLICA RUMO A PREFEITURA  DE BELÉM!! 
A LUTA CONTINUA!!

Um comentário:

  1. NOTA DE APOIO DO MPE/PA AS MANIFESTAÇÕES POPULARES

    O Ministério Público do Estado do Pará vem a público manifestar apoio à sociedade que está nas ruas, pacificamente, nas manifestações multitemáticas, no Estado do Pará, e em todo o País, em defesa da saúde, educação, transportes, segurança e demais direitos fundamentais, todos, indistintamente, causas primeiras para o próprio Ministério Público, que defende, diariamente, os interesses sociais e individuais indisponíveis. E em respeito e solidariedade à população mantém as suas atividades em regime de normalidade, e em pleno funcionamento, de portas abertas à sociedade.


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...