Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cênica de Cínicos promove o "Santo Anjo do Senhor"

Por Nilton Cézar

Espetáculo acontece durante todo o fim de semana de junho




Baseado na visão poética do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, com sua visão dramática do mundo moderno e a busca incessante pelo prazer de viver, a Cia Cênica de Cínicos monta o espetáculo Santo Anjo do Senhor que cria um jogo entre a solidão e o amor.

Em cena, um homem que contracena com seus medos e desejos personificados na figura de um dragão, revelando e velando suas angústias sobre o mundo.

Neste ambiente, este homem vive na expectativa da chegada do outro, ora no plano real, ora no plano imaginário, e cuidadosamente prepara o sagrado ambiente do seu corpo e do seu lar para receber a sublime visita. 

Este primor se mostra em um cenário bordado em detalhes, com características e elementos da cultura amazônica, e que delimita os diversos momentos da encenação: momento de recordação, momento de solidão, momento de brincadeira. 

Um mergulho na memória e um resgate a simplicidade do fazer teatral. Santo Anjo do Senhor possui uma dramaturgia não linear que, antes de tudo, mostra a importância e delicadeza das relações humanas.

SERVIÇO:
Você tem um dragão? você vê seu dragão? ele existe? você é seu dragão? venha tirar todas essa dúvidas assistindo à "Santo Anjo do Senhor", Na Casa dos Palhaços (situado à Travessa Piedade, 233, esquina da Tiradentes) todas as sextas, sábados e domingos de junho, sempre às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...