Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Últimos dias para se inscrever nos cursos de direito do Cinema Online

Por Verbo




O Cinema Online prorrogou até este domingo (16) as inscrições para os cursos ligados às questões jurídicas envolvidas no audiovisual. Assim, continuam recebendo matrículas os cursos de Direitos Autorais, ministrado por Helder Galvão, e Legislação Audiovisual no Brasil, que traz os advogados Fábio Cesnik, Roberto Jucá, Rodrigo Salinas e Maurício Fittipaldi como professores.


As vagas oferecidas pelo Cinema Online são gratuitas para pernambucanos e subsidiadas para participantes dos demais estados. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site. O Cinema Online traz na sua programação dois cursos virtuais voltados ao tema. E mais, ministrados por profissionais de referência no mercado quando o assunto é propriedade intelectual e legislação.

O advogado Fábio de Sá Cesnik, especialista em consultoria a negócios e ações voltadas às áreas do entretenimento, da cultura, do esporte e do terceiro setor, será o responsável pelo curso de Legislação Audiovisual no Brasil, que fornece um panorama abrangente das normas aplicáveis à utilização de leis e incentivos, capacitando os alunos para o desenvolvimento e gestão de projetos de produção, distribuição ou exibição de obras audiovisuais.

Cesnik atua há anos junto a importantes clientes de diversos segmentos, especialmente da área musical, audiovisual e das artes cênicas e plásticas, tendo assessorado artistas como Gilberto Gil e Caetano Veloso. Além de Cesnik, também participam do curso os advogados Rodrigo Salinas, Roberto Jucá e José Fittipaldi, todos integrantes do escritório Cesnik, Quintino & Salinas Advogados.

Já o advogado Helder Galvão, que possui expertise em diretos imateriais, será o responsável pelo curso de Direitos Autorais, que visa capacitar produtores audiovisuais e estudantes que lidam com propriedade intelectual. Durante as aulas, os alunos aprenderão todos os aspectos jurídicos envolvidos no tema. Além de advogado, Galvão é professor nos cursos "Mídias, Entretenimento e Direito" e "Propriedade Intelectual", oferecidos pela Puc-Rio, e co-autor do livro "Mídias e Direito".


-- 
VERBO Assessoria de Comunicação
Av. Visconde de Suassuna, 923 - Salas 411/412- Boa Vista.
Recife-PE- CEP – 50050-540 
Fone: (81) 3031.3351
Cel: (81) 9952.0654
       (81) 9976.6847   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...