Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS: Para os que amam


Por Antônio Juraci Siqueira

Foto: Reprodução internet


Fito o Sol – cravo amarelo –
e clarão que deu-lhe Deus...
Mas não há clarão mais belo
que o que vem dos olhos teus!

No meu sonho há uma fazenda,
um velho carro de bois,
um pomar, uma moenda
e, numa rede, nós dois!...

Mataria o meu desejo
e morreria feliz
se pudesse dar-te um beijo
entre teu queixo e o nariz!...

Sempre que na noite calma
ouvires passos na rua,
não tenhas medo, é minha alma
andando em busca da tua!

Bem antes que a vida tome
a pena da minha mão,
eu hei de escrever teu nome
dentro do meu coração.

Meu coração palpitante,
tem vagas de ouro, safira...
Porém, a vaga diamante,
é só tua, ninguém tira!

Vou seguindo em minha estrada
buscando os carinhos seus;
sem você eu não sou nada,
com você, sou quase um deus!

Pouco importa a longa estrada
e a fadiga dos meus passos
se, ao final da caminhada
morrer de amor nos teus braços!

Quando vejo o tu sorriso
se abrindo feito um jasmim,
eu sinto que o paraíso
está bem perto de mim!

Tendo dinheiro, saúde
e você no meu caminho,
só peço que Deus me ajude
que o resto eu faço sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...