Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

“Uma Flor para Linda Flora” de volta no Sesc Boulevard

Por Vasco Cavalcante

Foto: Divulgação

Nos dias 23 e 30 de junho (domingos), sempre às 11 horas, no 
Sesc Boulevard, volta em cartaz a peça infanto-juvenil “Uma Flor para Linda Flora”. Escrito por Carlos Correia Santos, com montagem da companhia teatral Nós Outros, sob a direção de Hudson Andrade. Com Jessyka Sampaio, Nilton Cézar e André Ponce de Leão, no elenco. 


O enredo trata de reciclagem de objetos e meio ambiente. Uma embalagem vazia aqui, um sapato velho ali, restos de comida, papel amassado. De tudo isso nasceu Tulho, O Menino de Entulho, que vive sozinho num lixão e deseja muito uma namorada. Da Mãe Natureza e do Meio Ambiente, nasceu Linda Flora, a princesa das flores e das plantas. Apaixonada por Tulho, ela lhe dá uma missão: achar a flor mais pura do mundo. Só assim ele se renovará e o casal poderá viver o seu amor.

Segundo Carlos Correia, o projeto já ganhou montagens em outras cidades e está sendo divulgado também fora do Brasil. Ele disse que é gratificante perceber que o espetáculo desperta curiosidade no público. “A montagem da Nós Outros é muito interessante, uma vez que utiliza recursos atrativos, como a manipulação de bonecos e máscaras variadas”, conclui o diretor.

Entrada franca
(É necessário a retirada dos ingressos 
na bilheteria, uma hora antes do evento.)

Escrito por Carlos Correia Santos 
Categoria: Infanto-juvenil
Dias 23 e 30 de junho (domingos), 11h
Sesc Boulevard (Castilhos França, 522) 
Informações: (91) 8199-1322

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...