Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Diretoria da Festa de Nazaré promove a 10ª edição da Feijoada do Papai

Por Diretoria da Festa de Nazaré


O evento em homenagem aos pais arrecadará recursos para a manutenção das obras sociais da Paróquia de Nazaré

Divulgação

Neste sábado, dia 11,  a Diretoria da Festa de Nazaré realizará mais uma edição da tradicional Feijoada do Papai. O evento ocorrerá no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a partir de 12h. O festejo valorizará a comemoração do Dia dos Pais e ainda ajudará na arrecadação de recursos para a realização do Círio e manutenção das obras assistenciais da Paróquia de Nazaré, que administra seis comunidades e três creches que atendem crianças e adolescentes carentes.


Para Flávio Américo diretor de eventos da Diretoria da Festa de Nazaré, a feijoada é um grande momento de integração entre as famílias. “Este ano chegamos a 10ª edição. Isso prova o sucesso do evento e o quanto as pessoas ainda buscam uma comemoração junto aos amigos e familiares. A melhor parte é que os recursos arrecadados ainda farão mais famílias felizes”, avalia o diretor.

Quem dará o tom musical da festa será a banda Baladeros, com um repertório eclético e que garante um show para a família inteira. Durante a programação, ainda serão sorteados vários brindes para os papais.  O ingresso individual dará direito a uma camisa, uma caneca de chopp e o consumo a vontade da atração gastronômica do almoço: a feijoada.

De acordo com Kleber Vieira, Diretor Coordenador do Círio 2012, o evento já é tradição para as famílias paraenses e promove um sábado de muita diversão com foco na responsabilidade social. “A feijoada já é um sucesso que cresce a cada ano. E este é um momento em que podemos estar mais perto dos nossos amigos, parceiros e colaboradores, além de ajudar a realização do Círio e as obras sociais da Paróquia”, destaca o diretor.

Ao todo, foram colocados a venda cerca de 1200 ingressos, que estão a venda nas Lojas Lírio Mimoso (Nazaré e Boulevard Shopping), no Hangar e na sede da Diretoria da Festa, no Centro Social de Nazaré. O valor é de R$50.

Serviço: Feijoada do Papai. Dia 11 de agosto, a partir das 12 horas, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...