Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Moças de Periferia tem aulas de passarela para concurso

Por Ascom Cufa




As candidatas paraenses ao Top Cufa Brasil já começaram a se preparar para o grande momento. Nos dias nos dias 8 e 9 de agosto todas as candidatas terão aulas preparatórias de passarela. Essa preparação é necessária, pois muitas meninas nunca estiveram em uma passarela antes e a Cufa Pará está dando todo suporte necessário para que as meninas façam bonito no dia do evento, que será promovido na próxima semana, dia 15 de agosto, no Centro de Eventos Ismael Nery (Centur).


Segundo a coordenadora da Cufa Pará, Aline Machado é imprescindível que a representante tenha condições de competir de igual para igual com as meninas dos outros Estados. “Sabemos que as moças das periferias paraenses não são tão altas quanto ás moças de outros Estados que tem a genética como suporte. Mas também sabemos que as paraenses têm características únicas que são nossas heranças indígenas belíssimas”, afirma.

Para fazer uma avaliação isenta e profissional foram chamados para compor o Júri do concurso local, dois modelos profissionais com mais dez anos de carreira, a coordenadora do curso de moda da FAP e uma jornalista com larga experiência na área de cultura

Cada um deles deverá avaliar a desenvoltura perante as câmeras, criatividade, carisma, postura corporal, simpatia e aparência saudável. Ao todo mais de 400 moças moradoras de periferias da Capital, da Região Metropolitana e até de Tucuruí e Bragança, Breu Branco fizeram suas inscrições. Trinta delas passaram no primeiro crivo divulgado no dia 30 de junho.

Agora, o momento é de preparação, as meninas selecionadas estão preparando suas documentações, o vídeo que faz parte da inscrição e ainda terão aulas de passarela com modelos profissionais.

Serviço: Aula de passarela para Candidatas ao TOP Cufa Pará
DIA: 8/8
HORA: 17h às 18h30

DIA: 09/08
HORA: 17H ÀS 18:30H e 18:30H ÀS 20H

(Departamento de Comunicação Cufa-PA)
Av. Doutor Freitas, n°764 Terréo. Entre Av. Senador Lemos e Av. Pedro Miranda.
www.cufa.org.br/pa // www.cufa.org.br
Twitter Cufa PA: https://twitter.com/CufaPara
Twitter Crias do Futuro: https://twitter.com/CriasdoFuturoPA
Local:Av. Doutor Freitas, n°764 Terréo. Entre Av. Senador Lemos e Av. Pedro Miranda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...