Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Espetáculo "Aldeotas" reestreia em Belém nesta quinta-feira

Por Portal ORM

Nas imagens Ailson Braga e Adriano Barroso / Foto divulgação


Dois amigos de infância que se reencontram depois de adultos e desejam viver a liberdade e desprendimento típicos da infância. Este é o enredo do espetáculo "Aldeotas", do Grupo Gruta de Teatro, que reestreia na capital paraense nesta quinta-feira (2). O espetáculo segue em cartaz até domingo (5), sempre às 21h, no Centro Cultural Sesc Boulevard, com entrada franca.


No palco, Adriano Barroso e Ailson Braga vivem o texto escrito por Gero Camilo. No espetáculo, eles são amigos de infância que se reencontram em fragmentos de memórias na pequena cidade de Coti das Fuças.

Adriano Barroso interpreta Levi, menino poeta cheio de sonhos e grande demais para sua aldeia. Ailson Braga encarna Elias, que não teve a mesma coragem de sair de lá. Muitos anos depois, na véspera de voltar, Levi manda a Elias uma peça de teatro com flashes de suas aventuras.

'Aldeotas' mostra a leitura dessa peça em uma narrativa cheia de sonhos, amores, desespero, preconceito e descoberta da vida em todas as suas formas. Os atores, sentados sobre um tapete, evocam em faz-de-conta momentos marcantes na vida de qualquer pessoa.

Serviço: 
O espetáculo 'Aldeotas' será apresentado de quinta (2) a domingo (5), sempre às 21h, no Centro Cultural Sesc Boulevard, em Belém (Boulevard Castilho França, 522/523 - Campina). Classificação: 16 anos. A entrada é franca.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...