Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

JAAFA REGGAE CONQUISTA O 2º LUGAR DO PRÊMIO DYNAMITE DE MUSICA INDEPENDENTE

Por Dj Vitor Pedra
Reconhecida no circuito nacional de musica independente, a banda concorreu com grandes nomes da musica reggae nacional, sendo indicado para representar o Pará, conquistando o segundo lugar com uma diferença de 51 votos na categoria melhor álbum de reggae com o novo disco “RAIZISTÊNCIA”.


Através da REVISTA DYNAMITE, foi tomada a iniciativa de realizar o prêmio de música independente visando trazer à tona a divulgação de trabalhos que normalmente não têm espaço em premiações mais tradicionais, com uma abrangência de estilos ímpar e de representante de todos os estados brasileiros. Fortalecer a produção independente é o primeiro passo para a construção de um mercado musical consolidado.

Durante a premiação no dia 11 de julho em são Paulo, a radialista Michelle Duarte mais conhecida como DJ Amiga Roots, representou JAAFA REGGAE, onde presenciou a noticia de que o Pará foi muito bem votado se destacando com o segundo lugar por uma diferença mínima na contagem geral de votos computados.

Com uma trajetória de oito anos de carreira, dois CDs lançados, o reconhecimento do trabalho autoral produzido independente pela banda, abriu as portas para o cenário nacional tendo em vista o compromisso e seriedade no que diz respeito ao estilo marcante da mesma, onde hoje concretiza mais uma etapa, agora com expectativas de levar o nome do Pará mais longe, pois JAAFA REGGAE tem hoje o referencial para representar o estado, buscando sempre a fidelidade com suas raízes.

Os álbuns Circo na taba e Raizistência alcançaram um total de mais de 121 mil downloads, no site palcomp3 onde todas as musicas estão disponíveis gratuitamente.

Com o projeto da gravação do primeiro DVD autoral ao vivo, JAAFA REGGAE já promete um show pra marcar o ano de 2012, e fazer jus ao titulo de banda referencia no estilo reggae no estado do Pará.

No dia 25 deste mês a banda que promove o projeto PALCO ALTERNATIVO NA VILA DE APÉU CASTANHAL, comemora a classificação do prêmio abrindo a temporada de volta do verão com um super show !

Serviço:

Sábado, 25 de agosto.

2ª Temporada do Palco Alternativo

Banda Jaafa Reggae comemorando 2º melhor Álbum “Raizistência”, Prêmio Dinamyte (SP) e mais Banda Havana DJs Vitor Pedra, Paulo Roots e Dhodhu Roots.

Apeú – Castanhal

Ingressos promocionais até 23h

Apoio: Lojas Bali Surf, Loja Storm e Rádios web Jah Bless e Ras Reggae.

Info: (91) 8163 9606 – 8264 4450

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...