Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Começa as inscrições para o TOP Cufa Pará



Por Ascom CUFA/PA


Um concurso para revelar a beleza das favelas e das periferias do Brasil realizado dessa vez por quem entende de periferia A Central Única das Favelas (CUFA). O concurso foi lançado no último dia 05 de junho, no Rio de Janeiro. O “Top Cufa Brasil” é o primeiro concurso de beleza nacional que será disputado só por candidatas residentes em favelas. As concorrentes disputarão em duas etapas, a primeira nos Estados, a etapa paraense realizada pela CUFA Pará já começou a fazer a inscrição de suas candidatas.

Aqui o desfile deve acontecer na segunda quinzena de agosto, as únicas exigências são que as meninas tenham idade entre 18 a 22 anos e morem em áreas consideradas periféricas. A candidata que vencer a etapa paraense vai competir no Rio de Janeiro onde se juntará às meninas de outros Estados para a realização da etapa nacional do Top Cufa Brasil. Para chegar nessa fase do evento, beleza, postura, carisma e desenvolvimento são os itens fundamentais e que serão avaliados ao longo dos quatro meses de duração do concurso.

A vencedora Top Cufa Brasil será conhecida dia 14 de setembro e ganharão produtos da marca Pantene Pro-V ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho no endereço eletrônico http://www.topcufapara.blogspot.com.br, onde o regulamento e outras informações também podem ser conferidas.

O Top Cufa Brasil é uma realização da Central Única das favelas com apoio da marca de produtos para cabelo Pantene, e conta com a modelo Gisele Bündchen como madrinha oficial do evento.
Sobre a CUFA - A CUFA – Central Única das Favelas – é uma organização sólida, reconhecida nacionalmente pelas esferas políticas, sociais, esportivas e culturais. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas do Rio de Janeiro que buscavam espaço para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver.

CUFA Pará - Nossa organização trabalha com varias manifestações culturais, uma delas é o Hip Hop por entendermos ser um movimento artístico, cultural, político e social que aproxima os jovens alijados de todos os mecanismos de emancipação, indicando formas criativas e alternativas de superar a segregação.
E com mais amplitude, envolvemos e informamos a sociedade sobre a relevância de todo o processo que envolve estas ações, as quais também utilizamos muitas outras formas de linguagens, ampliando e atingindo outras expressões, conscientizando e elevando a auto-estima das camadas não privilegiadas, por meio de uma linguagem própria.

Departamento de Comunicação Cufa-PA
Av. Doutor Freitas, n°764 Terréo. Entre Av. Senador Lemos e Av. Pedro Miranda.
Twitter: http://twitter.com/markitopls
Facebook: http://www.facebook.com/marcoskaji17
www.cufa.org.br/pa // www.cufa.org.br
Twitter Cufa PA: https://twitter.com/CufaPara
Twitter Crias do Futuro: https://twitter.com/CriasdoFuturoPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...