Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Teatro Cuíra apresenta: Espetaculo Ao Vosso Ventre

Por Teatro Cuíra
Imagem divulgação




Em “Ao Vosso Ventre” a vida acontece diferente. No espetáculo os personagens principais são vossas mães e vossos filhos que ao longo dessa trajetória inversa de vida vão enfrentando seus medos e anseios e descobrindo sua sexualidade, respectivamente.

A homossexualidade e a relação mãe e filho se tornam discussão cênica revelando o lado solitário e sufocante da vida desse filho em não ser o que todos esperam, sua mãe testemunha essa descoberta imobilizada em frente ao choque, cheia de medos e questionamentos, mas sempre tomada por piedade e esperança.


A mãe, esta figura cheia de raízes, ajuda o filho a tentar criar as suas próprias, na tentativa de fazê-lo pertencer a um lugar, acabando por discutir de que forma a relação dos dois pode influenciar na vida de investimento amoroso do filho. 


O espetáculo possui silêncios que ensurdecem e gritos que sufocam, passeia entre o clássico e o pop e a alegria e a tristeza, sempre (re)descobrindo as coisas que nos tocam, cheio de raízes que invadem e devastam aqueles que esperam por um ato de misericórdia, de uma mãe, da sociedade ou até de si mesmos.

Serviço:
Teatro Cuíra 
(Tv. 1º de Março, esquina com R. Riachuelo)
Dias 28,29,30/6 e 1/7
Ingresso R$ 20 (com meia para estudante)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...