Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Porto Solamar comemora aniversário de 17 anos


Neste domingo (15), a partir das 16h, o Porto Solamar completa 17 anos e comemora oferecendo ao seu público shows com as bandas Sistema Local, Rp2, Jaffa Reggae, Mangga Reggae, Armada Vibe, Amazon Java, Cristal Reggae, Naticongo, Mahara e Madalena. Os Dj's Peterson Sellecta, Arrastão e Leandro Roots também animam a festa de aniversário do Solamar, um dos espaços que já possui tradição em tocar Reggae em Belém. 


Três mil pessoas são aguardadas para a festa. De acordo com o produtor do evento, Denis Assunção, o critério de escolha das bandas foi feito a partir daquelas que fazem sucesso com o público alternativo e, de alguma forma tem relação com a trajetória do estabelecimento. A maioria dos grupos integra o circuito dos domingos da casa. Entrada franca para mulheres e universitários até as 18h. 

Para o  estudante do curso de Engenheria Civil da Universidade Federal do Pará (UFPA),Rodrigo Pantoja, de 27 anos, o Solamar sempre foi um lugar bom para se divertir, conhecer novas pessoas e ponto de encontro  de amigos. Ele também falou da qualidade das bandas que tocam no estabelecimento. "As bandas sempre foram muito bem escolhidas. É um bom lugar para quem quer ouvir boas músicas de Raggae e até Pop rock".

Serviço: 
Porto Solamar 
Data: 15 de abril (domingo)
Hora: Às 16h
Local: Porto Solamar (Final da Rua Djalma Dutra próximo Curro Velho, Porto Solamar Rua Djalma Dutra. Bairro do Telégrafo)
Ingressos:  R$-15,00 para os homens e R$-10,00 para mulheres 
Informações: (91) 33478119/80324795/81146168

Atrações:
Bandas: Sistema Local, Rp2, Jaffa Reggae, Mangga Reggae, Armada Vibe, Amazon Java, Cristal Reggae, Naticongo, Mahara e Madalena.
Dj's Peterson Sellecta, Arrastão e Leandro Roots.

Att, Senhorita Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...