Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Rei Roberto Carlos volta a fazer show em Belém

Foto: James Lima

Os fãs do Rei Roberto Carlos vão poder prestigia-ló em mais um show no Pará. O cantor volta a Belém no dia 24 de março. O reencontro com os fãs está marcado para às 21h30, no Hangar. A realização é  exclusiva da Bis Entretenimento. Neste show o artista vai mostrar as músicas que fizeram parte do show histórico gravado em Jerusalém, no anfiteatro Sultan´s Pool.
Neste evento ele cantou para mais de cinco mil pessoas. O show foi transmitido pela Rede Globo para o Brasil e mais 115 países. Agora, Roberto Carlos desembarca em Belém, para única apresentação no último sábado do mês de março.  

Ele tocará músicas que marcaram passagens e momentos inesquecíveis em sua carreira como “O Calhambeque”, “É Proibido Fumar”, Detalhes”, Força Estranha”, Emoções”, Jesus Cristo”, Nossa Senhora”, Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos”, Como Vai Você”, Amigo”, entre outros sucessos. Quem desejar ir para o evento deve se apressar em comprar os ingressos, já que, como em todos os shows de Roberto Carlos, eles estão quase todos esgotados. Mesas e cadeiras estão à venda somente na Central Bis.

Com cinqüenta e dois anos de carreira, mais de cem milhões de discos vendidos em todo o mundo, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil e da América Latina. Cantor e compositor de mais de quinhentas músicas, ídolo da juventude e maior expoente do movimento denominado Jovem Guarda”, na década de 60, encontrou sua identidade nas canções românticas e consolidou o sucesso na década de 70. Primeiro e único artista no país a gravar 1 disco por ano, já cantou para o Papa João Paulo II, em 1997, e com o tenor Luciano Pavarotti.

A admiração pelo cantor rendeu uma homenagem no carnaval 2011. A escola de samba Beija-Flor foi a campeã do carnaval carioca com o enredo 'A simplicidade de um rei'. A azul e branco – que são também as cores favoritas do cantor - contou com todo o carisma de Roberto Carlos, que saiu no último carro alegórico e levou a Marquês de Sapucaí ao delírio. Um artista que está além das palavras e homenagens e que comove pela beleza de suas canções sempre carregadas de fortes emoções.

De acordo com os organizadores do evento, a Bis Entretenimento está preparando uma estrutura especial no Hangar para assegurar o bem estar do público. A empresa oferece setores de mesas e cadeiras para que todos assistam o espetáculo confortavelmente.

Serviço:
Show de Roberto Carlos
Data: 24 de março (sábado), no Hangar
Hora: às 21h30
Local: Hangar – Centro de Convenções da Amazônia 
Vendas de ingressos na Bis Entretenimento da Braz de Águiar, 504. 
Informações: (91) 3242-7766.


Matéria feita em colaboração com a Bis Entretenimento.


Att, Senhorita Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...