Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Show da banda In Concert promete emocionar com os sucessos românticos das décadas de 70 e 80


Quem deseja relembrar as canções românticas das décadas de 70 e 80 pode conferir o primeiro show da banda In Concert no Bolero nesta sexta (23), a partir das 22h. A festa inicia com a Banda Trio Recordações. "Fizemos um repertório muito dançante, sem deixar de lado o bloco romântico para emocionar à todos. Nosso seleção de músicas conta Inclusive com sucessos de baile, pois sabemos que o público do Bolero gosta muito de dança de salão. Todos vão dançar sem parar", revelou o vocalista da In Concert, Fábio Serfaty Ferreira ao falar das expectativas para o primeiro show de abertura do Tour 2012 da banda.

Banda In Concert
Um projeto inédito que apresenta o diferencial em musicalidade e qualidade, assim Fábio Ferreira, idealizador do grupo, define a In Concert . A ideia nasceu  há anos atrás, porém se consolidou em 2010, a partir da vontade do produtor e vocalista do grupo. "Queríamos fazer o diferencial real em musicalidade, proporcionando um concerto musical de clássicos da música romântica e dançante nunca antes explorada, levando os apreciadores à verdadeiras viagens ao mundo da emoção e das memórias e executando um perfil de show para quem realmente tem e busca qualidade, filosofia inspiradora do projeto", afirma Serfaty.
Nove pessoas entre  baterista, tecladista, guitarrista, baixista, back vocals, saxofonista e percussionista compõem a banda. São elas: Fábio Ferreira (vocal), Tarcísio França e Mayara Lima (back vocals), André (batera), Teddy Mark´s (baixo),  Gutt (guitarra), Júnior (teclado) e Nil (sax).  

Stevie Wonder, Lionel Richie, Michael Jackson, Elton John, Scorpions, Roberto Carlos, Roupa Nova, Guilherme Arantes, Frank Synatra, Kool and the Gang, Barry White entre vários outros, incluem o repertório do grupo. "Nós tocamos os sucessos que compõe blocos musicais estruturados para dançar e curtir o romantismo, a pop music, e também o flashback. Tanto que esta essência foi idealizada desde a concepção do nome da banda, da arte visual, da logomarca, que mostra uma banda que se propõe a fazer um concerto musical. Um evento marcante, realmente, merece uma atração inesquecível, que de fato proporcione às pessoas aquilo que elas buscam em um espetáculo: a emoção, a alegria, a dança, a viagem nas memórias, o passeio como um flash em suas histórias de vida", opina Fábio Ferreira. 
De acordo com o vocalista todo os show são novidades já que apresentam produções inusitadas. "O diferencial não se dá apenas na musicalidade, mas na condução do show que eleva o público da condição de mero espectador para personagem principal. A gente desce do palco, faz a festa, dança e contagia a todos. O público é nossa inspiração", afirma.
A banda é muito requisitada em shows fechados e contratados. A banda toca em eventos como casamentos, formaturas, bailes empresariais e em espetáculos abertos como o da casa de show Bolero. 

Projeto
Ainda para este ano os músicos pretendem gravar o primeiro CD da banda e produzir um DVD especialmente para os fãs. "Vamos levar a musicalidade diferenciada para preencher o nicho de carência que possuímos em assistir o diferencial, além de projetos especiais voltados à utilizar a potencialidade da banda para tocar as pessoas na solidariedade e contribuição com o próximo.  

Serviço:
1º show da banda In Concert no Bolero
Data: Sexta (23/3),
Hora: A partir das 22h.
Local:  Bolero (Tv Padre Eutíquio, 3809. Bairro da Condor).
Informações: (91) 3249-0462 / 8116-6750

Att, Senhorita Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...