Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Galo Garnizé completa nove anos de existência e comemora aniversário hoje


Para celebrar os nove anos do grupo de samba Galo Garnizé, o Bar do Gilson oferece ao seu público um show neste sábado (31), a partir da 16h. Além do grupo a festa conta com as participações dos sambistas paraenses Tony Melodia, João Lopes e Moisés Fidelidade. O show do Galo Garnizé vai ter direção musical de Emílio Mininéia. 


O Galo Garnizé surgiu há nove anos e foi idealizado pelo produtor Emílio Mininéia e pelo próprio Gilson Rodrigues. O objetivo do grupo de samba é animar as tardes de sábado com o samba de raiz. O grupo conseguiu fazer muito sucesso, como conta um dos responsáveis pela banda, Pedro Frade, o Pedrão. "A frequência inicial das pessoas que vinham assistir os nossos shows era pouca. Hoje, por sábado, 800 pessoas rotativamente, vem prestigiar o Galo Garnizé que neste sábado completa nove anos de existência."

A formação atual do Galo Garnizé é composta pelos sambistas Pedrão Frade (vocal e percussão), Muka de Souza (vocal e percussão), Paulinho Lima (cavaquinho e vocal), Cardoso (violão de sete cordas), Amaral (percussão), Eraldo Seabra (percussão) e Paulinho de Souza (surdo).

O nome do grupo se chama Galo Garnizé em homenagem ao chorinho, também chamado pelo mesmo nome, de Ademilde Fonseca. O Galo Garnizé é muito pequeno, mas danado. 

"O nosso repertório é voltado ao Cartola, Nelson cavaquinho, Paulinho da Viola, Helton Medeiros, Zeca, Fundo de quintal e outro artistas do bom samba", explica Pedrão Frade.
Ele também fala sobre os projetos para 2012. "Vamos lançar um CD autoral. Estamos lutando para conseguir patrocínio".

Serviço:
Celebração dos nove anos do grupo de samba Galo Garnizé
Participações especiais: Tony Melodia, João Lopes e Moisés Fidelidade. 
Data: sábado (31 de março)
Hora: a partir da 16h 
Local: Bar do Gilson (Travessa Padre Eutíquio, 3172, entre a Rua Nova e a Rua dos Tembés. Bairro da Condor) 
Ingressos antecipados: R$10,00 
Informações: (91) 3272-7306 / 9963-5912 
Att, Senhorita Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...