Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tributo a Bob Marley


Por Vitor Pedra





Desde o começo do mês de janeiro, grupos, movimentos, artista, DJs, militantes e simpatizantes da cultura reggae da cidade de Belém, já estão se reunindo toda quarta-feira para organizar O Tributo a Bob Marley 2012, as reunião estão acontecendo na sede da ONG APACC. 


“Esse ano o tributo pretende ser mais grandioso que o ano passado” diz: Preto Michel, uns dos organizadores do evento, que manterá a caminhada da paz, e também a mostras de vídeos e os debates. Preto Michel ressalta que esse ano o diferencial será os novos movimentos grupos que estão atuando na organização.

Durante esse período a comissão organizadora do Tributo a Bob Marley, lançaram a "Assosicação Paraense  da cultura Reggae" para organizar de forma mais ampla os futuros Tributos. Para a realização deste grandioso evento a organização arrecadou fundos promovendo eventos no Espaço do Reggae, Parque dos Igarapés,  Rainha Bar e African Bar para realização do Tributo esse ano.

Abertura do Tributo a Bob Marley 2012 ocorreu na última sexta,11 de maio, com a sessão especial  do filme The Bob Marley – Caribbean Nights no Cine Olympia.


Serviço:
Tributo a Bob Marley 2012

Domingo -  20 de maio de 2012

Caminhada da Paz - Concentração 9h - Praça da República

Show Bandas, DJs e Tenda do vinil - início 10h- Praça Waldemar Henrique

Informações: (91) 8414-5258 /8167-3033 /8264-4450

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...