Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Agradecimento!


FAZ

Hoje estou fazendo aniversário (\o/). Nem todas as pessoas com quem eu trabalho ou estudo sabem. As poucas que sabem (muitas por "culpa" do Facebook) desconhecem que essa data é especial pra mim, não apenas por ser o dia em que completo anos, mas por conseguir estar VIVA. Por esse ser o meu primeiro aniversário, depois de longos três anos, sem sofrer com os males de uma doença chamada acalásia

O meu objetivo com essa postagem não é dar uma de "coitadinha". Todos tem problemas. Quase todos têm ou já tiveram uma doença grave. A grande lição de quem consegue enfrentar uma sala de cirurgia e sair de lá com vida é valorizar as pessoas que realmente estão do nosso lado quando precisamos. É olhar para trás e dizer: "é, consegui". E ainda olhar para a frente e pensar: "futuro, me aguarde". 

A minha mãe, o meu pai, a minha irmã postiça - que cismou em ir embora para Manaus :( -, a minha avó e alguns parentes (co-sanguíneos ou de consideração) estavam lá. Ao lado do meu leito. Orando para que eu conseguisse vencer mais essa etapa da minha vida. Assim como todas as vezes que consegui passar numa prova de estágio ou na seleção para ser bolsista do Prouni e encarar uma universidade.

Hoje estou melhor. Ficando mais velha (ahahah), é verdade. Mas estou aqui escrevendo essa postagem. A vida continuará com suas barreiras. Eu continuo com alguns problemas. 

Estou sem a grana que preciso para me aperfeiçoar profissionalmente e, para satisfazer algumas "necessidades de mulher" (essa parte só algumas vão entender); sem o "amor da minha vida" (e sem ninguém pra eleger como tal); sem muitos amigos; sem um emprego garantido quando me formar no final desse ano... mas, quer saber? Tudo bem. Estou com saúde e sei que estou cercada de algumas (mesmo que poucas) pessoas que querem o meu bem. E, como adora dizer uma tia minha: "está tudo bem se estamos com saúde, do resto a gente corre atrás". 

Vou continuar lutando para conseguir os meus objetivos. A minha fé e auto estima aumentaram. A minha paciência e perseverança também.  Hoje vou dedicar mais o meu tempo e atenção para essas pessoas que estiveram do meu lado nesses momentos difíceis. Vou olhar para o céu e dizer "OBRIGADA MEU DEUS". E também jogar na Mega Sena :) 

Enfim, não gosto muito de ficar falando sobre mim. Esse não é o foco do blog. Porém, queria compartilhar esse DIA ESPECIAL com vocês queridos leitores - que nem toda vez comentam neste site. Tudo bem. Sei que vocês leem o que escrevo e também os releases que posto aqui -. À todos o meu MUITO OBRIGADA!

Att, Senhorita Matos.









Um comentário:

  1. Muito emocionante sua história, ainda que não te conheça quero desejar toda felicidade e saúde pois como sua tia disse: "do resto agente corre atrás". Eu joguei na sena hoje. sabe como e, né??? vamos ver, quem sabe ganhamos juntos. :)

    Bem, é isso aí, qualquer coisa visita "Os Hiperbóreos", você será muito bem vinda.

    Beijos e Feliz Aniversário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...